sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Índia 2011



Hoje é dia 02/04/11. De volta ao Brasil depois de uma fascinante viagem. No fim foi tão intenso que não consegui, atualizar o blog com nada. Mas realmente foi muito bom poder tirar umas férias do computador...

Algumas impressões da viagem:

Divina e misteriosa Índia. Foi uma viagem muito intensa, purificadora e de muito aprendizado do simples estar lá, da troca com as pessoas e através dos cursos. Cultura ancestral vivenciada atualmente por indianos e pessoas do mundo inteiro que se identificam e desejam ir até a fonte para ver e sentir tudo de perto. São muitas sensações que te colocam em contato frente a frente com diversos paradigmas arraigados e te fazem pensar e provocam questionamentos que ora te colocam para dentro e em outros momentos para fora. Cheiros, sabores, olhares, sorrisos, cores, beleza, sabedoria, profundidade, desintoxicação, cura, meditação, espiritualidade, simplicidade, ternura, alegria, cuidado, amor, receios, liberdade...., são algumas palavras que exprimem o que eu senti estando lá, realizando um sonho de mais de 12 anos. Conheci pessoas muito especiais que sempre estarão no meu coração.

Palavras são só palavras, a intensidade do movimento está na vivencia através das ações.

Agora estou de volta e é o momento de digestão de tudo que aconteceu, de todo o aprendizado que recebi. É bom estar de volta e foi muito bom estar lá. Assim sendo, nossa vida é feita de fases, nada permanece o mesmo, vivemos num mundo relativo, onde tudo é incerto, tudo tem um fim. Nós achamos que temos o controle sobre as coisas, mas não temos. A segurança é uma ilusão. A vida é uma constante mudança dentro de uma dança. Deixar fluir essa dança faz com que a gente sinta o fluxo e a beleza de estar vivo.

Namastê

2 comentários:

  1. Mari!!! Estamos esperando ansiosamente as tuas atualizações sobre a Índia!
    Bjos
    Cla

    ResponderExcluir
  2. Ma,
    Estamos aguardando tuas impressões sobre a índia!!!
    Bjos

    ResponderExcluir